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Trocas e Devoluções

Prezando pela total satisfação dos clientes, a Cristais Bhavantu desenvolveu sua política de trocas e devolução baseada no código de defesa do consumidor.

Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são:

  1. Troca por defeito
  2. Troca por desistência ou insatisfação
  3. Restituição de valores
  4. Termo de Garantia e Devolução do Produto ao Cliente
  5. Exclusividade e Disponibilidade do Produto
  6. Precauções
  7. Cores e Detalhes dos Produtos


1. Troca por defeito:

a) Entrar em contato por e-mail relatando o ocorrido e após a análise, o cliente receberá um código para postagem gratuita do produto para o endereço fornecido pela loja.

b) Enviar a peças para troca e ou devolução por correio, via Pac.

c) Os produtos devolvidos devem estar acompanhados de sua embalagem original, não podendo apresentar nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça.

d) Em no máximo 30 dias a empresa solucionará o problema.

A troca de produtos com defeito somente será processada após o recebimento e a análise das condições pelo setor de Controle de Qualidade. Sendo constatado que inexiste o vício apontado ou que eventual vício na peça decorreu de mau uso por parte do cliente (ex: uso inadequado ou dano acidental provocado pelo cliente, conforme item 4 abaixo), a troca não será efetuada e o cliente será cientificado dessa situação via e-mail. A peça será devolvida ao mesmo endereço de envio e os custos incidentes serão suportados pelo cliente.

Não nos responsabilizamos por danos decorrentes de quedas, acidentes de qualquer natureza, uso e conservação inadequada da peça.

 

2. Troca por insatisfação ou desistência

O prazo para troca é de no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições, em sua embalagem original.

Neste caso o cliente deve entrar em contato através do email informando a insatisfação e desejo de devolução do produto, neste caso o custo de devolução é arcado pelo cliente e, caso haja estorno de valores, o valor do frete original não será devolvido, uma vez que o frete foi utilizado.

 

3. Restituição De Valores

O consumidor deverá seguir as orientações acima para solicitação de troca e devolução de valores, acrescentando no verso da nota fiscal os motivos da devolução, os dados pessoais e de conta corrente, para restituição do valor pago, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

Não serão efetuados ressarcimento de valores pagos em conta bancária de terceiros.

 

4. Termo de Garantia e Devolução do Produto ao Cliente

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou restituição do valor pago quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto pelo cliente;

- Indícios de dano acidental ou provocado pelo cliente;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Produto adquirido em promoção. Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Holistics se responsabiliza por comunicar o consumidor do recebimento do produto, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

 

5. Exclusividade e Disponibilidade do Produto

Alguns produtos são exclusivos e por isso mesmo, é possível que não tenhamos disponível em estoque peça similar a que você adquiriu. Não nos responsabilizamos se não houver em estoque peça similar à adquirida. Em caso de troca o cliente poderá optar por outro de igual valor ou a restituição total do valor pago, incluindo o frete.

 

6. Precauções

 - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

7. Cores e Detalhes dos Produtos

 As fotos apresentadas no site prezam pela semelhança com as dos produtos físicos, porém a exatidão não pode ser garantida, pois as peças ao serem fotografadas podem sofrer alterações de cor e detalhes. Portanto fique atento às descrições de cada produto, tais como: material utilizado, comprimento, dentre outras especificações.

Disparidades inerentes a origem do produto não justificam pedidos de trocas. Assim, no caso de produtos artesanais a existência de pequenas variações de cor e tamanho inerentes a este tipo de produto não podem motivar pedido de devolução, por não serem defeitos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail ou telefone

email: [email protected]
telefone: (11) 97519 65

Institucional

Trocas e Devoluções

Prezando pela total satisfação dos clientes, a Cristais Bhavantu desenvolveu sua política de trocas e devolução baseada no código de defesa do consumidor.

Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são:

  1. Troca por defeito
  2. Troca por desistência ou insatisfação
  3. Restituição de valores
  4. Termo de Garantia e Devolução do Produto ao Cliente
  5. Exclusividade e Disponibilidade do Produto
  6. Precauções
  7. Cores e Detalhes dos Produtos


1. Troca por defeito:

a) Entrar em contato por e-mail relatando o ocorrido e após a análise, o cliente receberá um código para postagem gratuita do produto para o endereço fornecido pela loja.

b) Enviar a peças para troca e ou devolução por correio, via Pac.

c) Os produtos devolvidos devem estar acompanhados de sua embalagem original, não podendo apresentar nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça.

d) Em no máximo 30 dias a empresa solucionará o problema.

A troca de produtos com defeito somente será processada após o recebimento e a análise das condições pelo setor de Controle de Qualidade. Sendo constatado que inexiste o vício apontado ou que eventual vício na peça decorreu de mau uso por parte do cliente (ex: uso inadequado ou dano acidental provocado pelo cliente, conforme item 4 abaixo), a troca não será efetuada e o cliente será cientificado dessa situação via e-mail. A peça será devolvida ao mesmo endereço de envio e os custos incidentes serão suportados pelo cliente.

Não nos responsabilizamos por danos decorrentes de quedas, acidentes de qualquer natureza, uso e conservação inadequada da peça.

 

2. Troca por insatisfação ou desistência

O prazo para troca é de no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições, em sua embalagem original.

Neste caso o cliente deve entrar em contato através do email informando a insatisfação e desejo de devolução do produto, neste caso o custo de devolução é arcado pelo cliente e, caso haja estorno de valores, o valor do frete original não será devolvido, uma vez que o frete foi utilizado.

 

3. Restituição De Valores

O consumidor deverá seguir as orientações acima para solicitação de troca e devolução de valores, acrescentando no verso da nota fiscal os motivos da devolução, os dados pessoais e de conta corrente, para restituição do valor pago, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

Não serão efetuados ressarcimento de valores pagos em conta bancária de terceiros.

 

4. Termo de Garantia e Devolução do Produto ao Cliente

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou restituição do valor pago quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto pelo cliente;

- Indícios de dano acidental ou provocado pelo cliente;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Produto adquirido em promoção. Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Holistics se responsabiliza por comunicar o consumidor do recebimento do produto, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

 

5. Exclusividade e Disponibilidade do Produto

Alguns produtos são exclusivos e por isso mesmo, é possível que não tenhamos disponível em estoque peça similar a que você adquiriu. Não nos responsabilizamos se não houver em estoque peça similar à adquirida. Em caso de troca o cliente poderá optar por outro de igual valor ou a restituição total do valor pago, incluindo o frete.

 

6. Precauções

 - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

7. Cores e Detalhes dos Produtos

 As fotos apresentadas no site prezam pela semelhança com as dos produtos físicos, porém a exatidão não pode ser garantida, pois as peças ao serem fotografadas podem sofrer alterações de cor e detalhes. Portanto fique atento às descrições de cada produto, tais como: material utilizado, comprimento, dentre outras especificações.

Disparidades inerentes a origem do produto não justificam pedidos de trocas. Assim, no caso de produtos artesanais a existência de pequenas variações de cor e tamanho inerentes a este tipo de produto não podem motivar pedido de devolução, por não serem defeitos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail ou telefone

email: [email protected]
telefone: (11) 97519 65