Logotipo da empresa

Política de Envio e Frete Grátis

A entregas da Loja Cristais Bhavantu são realizadas pelos Correios nas modalidades de SEDEX e PAC conforme a escolha do Cliente.
A Loja se reserva no direito de acrescentar até 2 dias no prazo de entrega para separar em estoque, preparar e embalar o pedido com todo cuidado para ser despachado aos Correios.

Após enviado aos Correios começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no site no ato da compra.
Todos os pedidos são muito bem embalados para que não ocorra nenhum tipo de avaria durante o transporte.

IMPORTANTE: Após o envio ao transporte começa a vigorar o prazo de entrega de seus produtos conforme informado no site.
 

 OBS: AO PREENCHER SEUS DADOS DE ENVIO, ATENTE-SE AO CEP E DADOS DO ENDEREÇO 
 A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA CASO O CLIENTE PREENCHA ESSES DADOS ERRADOS E O PEDIDO SEJA ENTREGUE EM OUTRO ENDEREÇO, ANTENTE-SE AO PREENCHER 

 CASO O PEDIDO RETORNE A LOJA SERÁ COBRADO O VALOR DO FRETE PARA REENVIO.  

 Formas de envio: PAC ou SEDEX 

- Os produtos serão entregues via PAC, SEDEX ou Transportadora em qualquer lugar do Brasil.

- O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, o volume e a quantidade de itens no pedido.

- O frete será informado ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.

- O prazo de entrega varia dependendo da região, lembrando que alguns dos nossos produtos vem de outros países.

- O produto será entregue pela empresa Correios ou por uma Transportadora. A escolha será feita respeitando o prazo e visando maior agilidade e segurança na entrega dos produtos aos seus clientes.

- A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário ou com a necessidade que o cliente retire o pedido na agencia próxima.

 

 TENTATIVAS DE ENTREGA 

1) Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

1.2) Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

1.3) A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

1.4) Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

IMPORTANTE: Encomendas devolvidas a loja e com novas tentativas de envio, tem o custo do frete que deverá ser pago integralmente pelo cliente.


PRAZO DE GUARDA

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário,onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente. 

Em caso de insatisfação com nossos termos de envio/entrega, ele pode em qualquer etapa desde início da compra até o momento da entrega entrar em contato conosco.

 

 FRETE GRÁTIS 

  • São Paulo Capital e Grande São Paulo: compras acima de R$ 150,00
  • Estado de São Paulo: compras acima de R$ 199,00

  • Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e DF: compras acima de R$ 299,00

  • Regiões Norte e Nordeste: compras acima de R$ 400,00

O frete grátis é aplicado diretamente no site, após colocar todos os itens desejados no carrinho e digitar o CEP de destino.

O frete grátis será aplicado na forma de envio de menor valor (PAC)
 

 FRETE FIXO 

O FRETE FIXO é válido apenas para Cidade de São Paulo Capital

 


 IMPORTANTE:  ACOMPANHE O SEU PEDIDO PELO CÓDIGO DE RASTREAMENTO: 

Em todo processo você acompanha passo a passo o status de seu pedido e fica sabendo o estágio em que ele se encontra por email. 

 

O rastreio do pedido pode ser feito também direto pelo site: 

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm  

 

 OBS: AO PREENCHER SEUS DADOS DE ENVIO, ATENTE-SE AO CEP E DADOS DO ENDEREÇO 
 A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA CASO O CLIENTE PREENCHA ESSES DADOS ERRADOS E O PEDIDO SEJA ENTREGUE EM OUTRO ENDEREÇO, ANTENTE-SE AO PREENCHER 

Institucional

Política de Envio e Frete Grátis

A entregas da Loja Cristais Bhavantu são realizadas pelos Correios nas modalidades de SEDEX e PAC conforme a escolha do Cliente.
A Loja se reserva no direito de acrescentar até 2 dias no prazo de entrega para separar em estoque, preparar e embalar o pedido com todo cuidado para ser despachado aos Correios.

Após enviado aos Correios começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no site no ato da compra.
Todos os pedidos são muito bem embalados para que não ocorra nenhum tipo de avaria durante o transporte.

IMPORTANTE: Após o envio ao transporte começa a vigorar o prazo de entrega de seus produtos conforme informado no site.
 

 OBS: AO PREENCHER SEUS DADOS DE ENVIO, ATENTE-SE AO CEP E DADOS DO ENDEREÇO 
 A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA CASO O CLIENTE PREENCHA ESSES DADOS ERRADOS E O PEDIDO SEJA ENTREGUE EM OUTRO ENDEREÇO, ANTENTE-SE AO PREENCHER 

 CASO O PEDIDO RETORNE A LOJA SERÁ COBRADO O VALOR DO FRETE PARA REENVIO.  

 Formas de envio: PAC ou SEDEX 

- Os produtos serão entregues via PAC, SEDEX ou Transportadora em qualquer lugar do Brasil.

- O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, o volume e a quantidade de itens no pedido.

- O frete será informado ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.

- O prazo de entrega varia dependendo da região, lembrando que alguns dos nossos produtos vem de outros países.

- O produto será entregue pela empresa Correios ou por uma Transportadora. A escolha será feita respeitando o prazo e visando maior agilidade e segurança na entrega dos produtos aos seus clientes.

- A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário ou com a necessidade que o cliente retire o pedido na agencia próxima.

 

 TENTATIVAS DE ENTREGA 

1) Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

1.2) Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

1.3) A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

1.4) Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

IMPORTANTE: Encomendas devolvidas a loja e com novas tentativas de envio, tem o custo do frete que deverá ser pago integralmente pelo cliente.


PRAZO DE GUARDA

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário,onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente. 

Em caso de insatisfação com nossos termos de envio/entrega, ele pode em qualquer etapa desde início da compra até o momento da entrega entrar em contato conosco.

 

 FRETE GRÁTIS 

  • São Paulo Capital e Grande São Paulo: compras acima de R$ 150,00
  • Estado de São Paulo: compras acima de R$ 199,00

  • Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e DF: compras acima de R$ 299,00

  • Regiões Norte e Nordeste: compras acima de R$ 400,00

O frete grátis é aplicado diretamente no site, após colocar todos os itens desejados no carrinho e digitar o CEP de destino.

O frete grátis será aplicado na forma de envio de menor valor (PAC)
 

 FRETE FIXO 

O FRETE FIXO é válido apenas para Cidade de São Paulo Capital

 


 IMPORTANTE:  ACOMPANHE O SEU PEDIDO PELO CÓDIGO DE RASTREAMENTO: 

Em todo processo você acompanha passo a passo o status de seu pedido e fica sabendo o estágio em que ele se encontra por email. 

 

O rastreio do pedido pode ser feito também direto pelo site: 

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm  

 

 OBS: AO PREENCHER SEUS DADOS DE ENVIO, ATENTE-SE AO CEP E DADOS DO ENDEREÇO 
 A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA CASO O CLIENTE PREENCHA ESSES DADOS ERRADOS E O PEDIDO SEJA ENTREGUE EM OUTRO ENDEREÇO, ANTENTE-SE AO PREENCHER